lomadee

segunda-feira, 18 de março de 2013

Treino Livre na ARCA Ribeirão Pires




Treino Livre no espaço da ARCA (Associação Ribeirãopirense de Cidadãos Artistas), nesta quinta feira dia 21 de março.
Traga a família e saia da rotina. Apartir das 10:00 da manha.

local: Avenida Humberto de Campos, 576 próximo ao morro do mirante, 10 minutos do terminal Rodoviário. 

contato: (11) 955404391 claudiano




sexta-feira, 1 de março de 2013

Decorações com velas e Luminarias Artesanais


As velas-luminárias são capazes de deixar a decoração mais bonita, charmosa e personalizada. Elas podem ser confeccionadas artesanalmente e atuam nos espaços como belíssimos elementos decorativos. Além de contribuir com a estética, as velas-luminárias também atuam como objetos funcionais, pois beneficiam um projeto de iluminação.

Velas-luminárias na decoração

Ao apostar em velas-luminárias para decorar algum ambiente da casa, como a sala de estar, é possível obter uma atmosfera aconchegante e acolhedora. As peças também podem ser empregadas para decorar o quarto de casal, ressaltando desta forma um efeito de luz romântico e agradável. Além de atuar no design de interiores, a vela-luminária é resistente o suficiente para ornamentar área externas, como jardins e varandas.


Pelo fato de ser um objeto versátil e atrativo em todos os contextos, a vela-luminária não contribui apenas com a decoração de ambientes residenciais, mas também pode ajudar a ornamentar festas e outros tipos de eventos, que combinam com um tipo de iluminação suave e acolhedor.

Em lojas de artesanato é possível encontrar velas-luminárias em vários tamanhos, formatos e cores. No entanto, ao invés de comprar a peça pronta, vale a pena adquirir os materiais e aprender o passo-a-passo para confeccioná-la em casa.